• Carregando...
Marcelinho: derrota do Fluminense na Sul-Americana não deve aliviar clima decisivo do jogo da última rodada | Hedeson Alves / Agência de Notícias Gazeta do Povo
Marcelinho: derrota do Fluminense na Sul-Americana não deve aliviar clima decisivo do jogo da última rodada| Foto: Hedeson Alves / Agência de Notícias Gazeta do Povo

Focado no jogo com o Cruzeiro, no próximo domingo (29), no Mineirão, o elenco do Coritiba garante que não está preocupado com Fluminense. Mas, embora pensem apenas no duelo com a Raposa, a goleada sofrida pelo Tricolor carioca na primeira partida da decisão da Copa Sul-Americana, os jogadores e o técnico Ney Franco não escaparam de perguntas sobre o futuro do adversário da última rodada do Brasileirão, que também briga contra a degola. Em Quito, no Equador, o Flu foi goleado por 5 a 1 pela LDU e perdeu uma invencibilidade que já durava 13 partidas – na soma de jogos pela Sul-Americana e Brasileiro.

Para o atacante Marcelinho Paraíba o time do técnico paranaense Cuca está focado na luta contra o rebaixamento e a derrota no Equador não deve favorecer o Coxa, nem aliviar a barra do Vitória, adversário do time carioca no próximo domingo.

"Acredito que uma coisa não tem nada a ver com a outra. Mas, lógico, na sequência que o Fluminense vinha era boa e foi interrompida e quem sabe isso possa vir atrapalhar a equipe deles para o próximo jogo (contra o Vitória, no Maracanã), mas acredito que não tem nada a ver pois o Fluminense está bem focado para escapar do rebaixamento. E a gente tem de pensar no nosso trabalho, na nossa equipe, temos dois jogos importantes contra o Cruzeiro e o próprio Fluminense. Vamos tentar, lutar para resolver isso no próximo jogo", disse o capitão do Coritiba, em entrevista coletiva na manhã desta quinta feira.

Já o técnico Ney Franco preferiu nem comentar o resultado adverso do Fluminense em Quito. Para o treinador, o que importa é apenas o jogo de Belo Horizonte, no próximo domingo.

"No nosso trabalho não tem relação nenhuma a derrota do Fluminense. E em cima disso temos de centrar nossa preocupação no desempenho da nossa equipe. esquecer do Fluminense, esquecer o desempenho do Botafogo. Acho que esse jogo contra o Cruzeiro é o que importa. O Fluminense é uma equipe para ser pensada depois", garantiu o técnico.

No domingo, às 17 horas (horário de Brasília), a Gazeta do Povo acompanha a Cruzeiro x Coritiba no sistema LANCE A LANCE.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]