• Carregando...

Principal esperança de medalha para o Brasil no Mundial de Londres, Diego Hypolito está fora da final do solo, único aparelho que optou por disputar na competição. Com 15.400 pontos, o ginasta, que tinha o objetivo de chegar até 16.900 no tablado da capital inglesa, foi eliminado e não tem mais chances de conquistar o tricampeonato.

Após pouco mais de quatro meses de uma artroscopia no ombro esquerdo, Diego havia decidido não arriscar e partiu de uma nota mais baixa que a desejada pelo ginasta, 16.600. Porém, mesmo com uma série considerada mais fácil, o bicampeão mundial errou dois saltos e não conseguiu alcançar a pontuação necessária para se classificar à final.

Outro brasileiro na disputa, Vitor Rosa também está fora da decisão do solo. O ginasta, que divide o tablado de treinos no Flamengo com Diego, ficou com 14.950 pontos.

O melhor desempenho no solo até agora foi do japonês Kohei Uchimura, que somou 15.775 pontos. Em seguida, está o romeno Marian Dragulescu, com15.725, e o chinês, campeão olímpico, Zou Kai (15.675).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]