O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, tentou dar um ponto final às especulações de que o time terá um novo técnico na próxima temporada, pois Carlo Ancelotti seria despedido. Boatos na Itália dão conta de que o brasileiro Leonardo, ex-jogador e atual diretor do clube, assumiria o cargo.
"Gostaria de reiterar oficialmente que Leonardo continuará sendo um diretor do Milan na próxima temporada. Ele não será treinador. O próximo passo de Leonardo é fazer um exame para conseguir a sua licença de treinador", disse o dirigente, em entrevista à imprensa italiana.
Nesta terça-feira, o técnico Carlo Ancelotti voltou a falar sobre o que está planejando para a próxima temporada. Suas declarações deram força ao depoimento de Galliani. Ele descartou qualquer possibilidade de assumir o Chelsea (o italiano é cotado pelos jornais ingleses como um dos favoritos para a vaga de Guus Hiddink, que tem contrato apenas até o meio do ano).
"Meu desejo é continuar no Milan. É claro que sob a condição de terminarmos o Italiano pelo menos em terceiro para irmos à Liga dos Campeões. Essa questão está encerrada. Como venho repetindo, quero ficar aqui", confessou.



