• Carregando...

O colunista Tiago Recchia comenta a saída de Antônio Lopes

Uma parte defende Antônio Lopes, outra critica o Delegado. Um grupo está confiante no êxito do Leandro Niehues no comando do Atlético. Também há aqueles que acham que o novo técnico do Furacão, de apenas 36 anos, é inexperiente para o cargo que passará a ocupar a partir desta terça-feira. São opiniões diversas, enquanto não se sabe ao certo motivo para troca de comando técnico do Rubro-Negro, anunciada na noite desta segunda-feira.

O fato é que a maioria entende que o elenco precisa ser reforçado para lutar pelo título Estadual, Copa do Brasil e não apenas lutar contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

Os internautas estão se manifestando em dezenas de comentários enviados à Gazeta do Povo. Não há uma opinião unânime se a troca é, de fato, a melhor solução para o Atlético.

O que você achou da troca de treinador do Atlético? Comente!

Para alguns o desempenho no Atletiba do último domingo pesou da balança contra o Lopes. "Foi surpresa, mas analisando bem a tática no Atletiba foi fracassado, só chutão, o Márcio Azevedo ficou sem função e sem alternativa. A entrada do Wallyson foi terrível", lembra o internauta Eron Alves.

No entanto, há quem defenda que o problema não é treinador. Para João Luiz Zander, o time é muito fraco e, por isso, uma troca de comando não trará benefícios ao Atlético. "Tem de melhorar o time, não adianta ficar trocando treinador. O Lopes fez o que pôde e nem em um campeonato fraco como o nosso o CAP vai bem. Não é por aí. Já vimos demais este filme", diz.

Além da qualidade técnica do elenco, os internautas estão em dúvida quanto à experiência de Leandro Niehues, que era auxiliar de Lopes. "Vocês viram quantos títulos expressivos o Leandro Niehues tem? Eu pelo menos já sei a justificativa para a futura e certa demissão de técnico", questiona Éder Silva.

Outras acreditam que a bagagem do novo técnico é suficiente para conduzir a equipe. Porém, reforços precisam chegar para a mudança surtir efeito.

"O Leandro Niehues é um ótimo profissional, já provou competência por onde passou, porém a diretoria não deve fechar os olhos para a realidade, pois ela sabe muito bem que o atual elenco do Atlético é carente de alguns bons jogadores", avalia Carlos Roberto Rego.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]