• Carregando...

O sérvio Novak Djokovic massacrou o espanhol Rafael Nadal, 2.º do ranking, neste sábado (14) e conquistou vaga na final do Masters 1000 de Paris. O número três do mundo venceu o rival por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/3, em apenas 1h16min de confronto.

Na final, Djokovic terá pela frente o vencedor do duelo entre o francês Gael Monfils e o checo Radek Stepanek. O sérvio buscará o seu primeiro título de Masters 1000 neste ano, depois de ser vice-campeão em quatro torneios: Miami, Montecarlo, Roma e Cincinnati.

Em dois deles, Roma e Montecarlo, o sérvio perdeu o título justamente para o rival espanhol. Porém, neste sábado, a história foi diferente. Djokovic fez uma bela exibição, cometendo poucos erros e disparando seguidas bolas vencedoras.

Entre o final do primeiro set e o início da segunda parcial, o número três do mundo obteve três quebras seguidas, todas sem deixar o espanhol sequer marcar um ponto. Cada vez mais embalado no jogo, Djokovic chegou a abrir 3 a 0 no segundo set e encaminhou a vitória sem ter o saque ameaçado em nenhum momento do jogo.

Foi o segundo triunfo do sérvio sobre o espanhol nesta temporada. Antes, ele vencera Nadal na semifinal do Masters de Cincinnati. O número dois, porém, segue com boa vantagem no confronto geral, com 14 vitórias e apenas seis derrotas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]