• Carregando...
Dunga diz que não tem problema algum com o meia Kaká | Reuters
Dunga diz que não tem problema algum com o meia Kaká| Foto: Reuters

A cena se tornou comum em 2008. Convocação da seleção brasileira e Kaká fica fora por causa de uma lesão. Um dos casos, quando resolveu operar o joelho esquerdo pouco antes dos jogos contra o Paraguai e a Argentina pelas eliminatórias, gerou um pouco de mal-estar. Mas após 11 meses, o meia está de volta. E Dunga negou qualquer problema com o jogador eleito pela Fifa o melhor atleta de 2007.

O treinador garantiu não ter tido qualquer conversa especial com Kaká e se demonstrou feliz com a volta do jogador.

"Espero que o Kaká seja o Kaká. Nada mais do que isso. Que ele jogue o futebol que todos nós conhecemos. Não tenho qualquer problema com o Kaká. Não tenho o que conversar com ele. Ele estava machucado e quando o jogador está machucado não tenho como convocar, obrigar a jogar ou não. Tenho que esperar o jogador se recuperar".

Foram oito jogos longe da seleção brasileira. Por isso, Dunga considera normal a motivação que Kaká demonstrou neste primeiro dia em Teresópolis.

"Encontro bom. Todos nós gostaríamos de contar sempre com o Kaká. Infelizmente ele ficou afastado um tempo por lesão. É normal que ele retorne com vontade, com determinação, alegria", disse Dunga.

Em segundo lugar nas eliminatórias, a seleção enfrenta a Venezuela no próximo domingo. a pressão ainda existe por causa da má atuação e as vaias da torcida no empate sem gols com a Bolívia na última apresentação, no Rio de Janeiro. Mas Dunga considera que o momento mais difícil já passou.

"O objetivo é classificar para a Copa do Mundo. Não é a primeira nem a última eliminatória que será difícil para a seleção brasileira. O momento crítico foi contra o Paraguai e a Argentina. Tivemos mais problemas que se prevíamos".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]