• Carregando...

As quatro duplas masculinas brasileiras avançaram nesta sexta-feira para as oitavas-de-final da etapa de Moscou do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. Alison/Harley e Pedro Solberg/Benjamin se classificaram direto, enquanto Ricardo/Emanuel e Billy/Bruno Schmidt precisaram disputar a repescagem.

No Grupo K, os vice-campeões mundiais Alison e Harley enfrentaram os austríacos Florian Gosch e Alexander Horst e venceram por 2 sets a 0, parciais de 21/18 e 21/11. Agora, pegarão nas oitavas os suíços Patrick Heuscher e Sascha Heyer, adversários desta sexta-feira de Pedro Solberg e Benjamin. Os brasileiros encontraram dificuldade e precisaram de três sets, parciais de 21/15, 24/26 e 18/16, e agora terão pela frente os compatriotas Billy e Bruno Schmidt.

Para avançar às oitavas, os brasileiros fizeram um jogo duro na repescagem contra os japoneses Kentaro Asahi e Katsuhiro Shiratori, mas venceram por 21/12, 22/24 e 15/12. Eles haviam perdido a primeira partida do dia, no fechamento do Grupo Q, para os russos Dimitri Barsouk e Igor Kolodinsky por 2 a 1.

Os mesmos japoneses derrotados por Billy e Bruno Schmidt foram facilmente batidos por Ricardo e Emanuel na última rodada do Grupo L, por 21/19 e 21/10. Na repescagem, precisaram do terceiro set para derrotar de virada os poloneses Michal Kadziola e Jakub Szalankiewicz, parciais de 16/21, 21/17 e 15/9. Os espanhóis Adrian Gavira e Pablo Herrera serão os adversários nas oitavas-de-final.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]