Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Eleições

Edital confirma pleito para quatro presidências de conselhos do Coritiba

Dia 14 de dezembro serão definidos mandatários nas áreas Administrativa, Deliberativa, Consultiva e Fiscal pelos próximos dois anos

A diretoria do Coritiba publicou oficialmente nesta quarta-feira o edital para as eleições em quatro conselhos diretores do clube em dezembro. O pleito para a presidência dos conselhos Administrativo, Deliberativo, Consultivo e Fiscal acontece no dia 14, às 19h, mas a inscrição dos candidatos deverá ocorrer até cinco dias antes das eleições.

Para o principal posto do Alviverde, Jair Cirino já anunciou que quer a reeleição, apesar de ainda existirem conselheiros interessados em ver Tico Fontoura, hoje presidente do Conselho Deliberativo, no posto administrativo. Na mesma diretoria deverão sair Homero Halila, João Gualberto de Sá Scheffer e Eduardo Jaime Martins, enquanto outros três novos dirigentes no G-9.

Para as demais presidências pouco se sabe, mas as especulações são muitas. Da oposição o único nome que esboçou tentar entrar na gestão atual é o conselheiro Celso Moreira, embora tenha poucas chances de ocupar um assento em algum dos conselhos. A reunião da próxima segunda-feira (30) deverá dar uma mostra de quais serão os candidatos para estas eleições, exclusivamente internas.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.