• Carregando...

Logo depois de assumir o comando da seleção brasileira, o técnico Rubén Magnano confirmou a possibilidade de chamar jogadores naturalizados para a equipe. Seu exemplo foi o ala Shamell, do Pinheiros. O treinador argentino elogiou a atuação do americano contra o Palmeiras e disse que, se a documentação do jogador estivesse pronta, não iria dispensá-lo. Neste domingo, depois do Jogo das Estrelas, o atleta afirmou que isto está próximo de acontecer.

"Não é uma coisa rápida, fácil de se fazer. Mas estou providenciando a documentação, deve sair ainda este ano", afirmou Shamell, que vê com orgulho a possibilidade de atuar pelo Brasil no futuro.

Um dos destaques da partida em Uberlândia, Shamell elogiou a organização do Jogo das Estrelas deste ano. Para o ala, foi um evento melhor organizado em comparação com o do ano passado.

"Este ano foi mais organizado. No ano passado, foi muita correria, tudo feito às pressas. Falaram que queriam organizar um Jogo das Estrelas e fizeram correndo. Agora, não. Foi tudo planejado, bem melhor", disse o americano.

Durante o jogo, Shamell foi saudado por grande parte da torcida por seus lances de efeito. No fim, o americano elogiou a presença do público no ginásio Sabiazinho.

"A cada ano, eu não sei quando é melhor. A torcida veio e prestigiou, foi tudo muito legal", afirmou o ala, que anotou 18 pontos na partida e foi um dos destaques do Pedroca.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]