• Carregando...

Ao lado do capitão Paulo Baier e do atacante Alex Mineiro, o volante Vítor, contratado pelo Furacão durante a parada para o Mundial da África do Sul, foi um dos jogadores que mais se destacaram no triunfo sobre o Santos, nesta quarta-feira (21), em casa, pela Série A. O jogador, que havia feito sua estreia na semana passada, diante do Cruzeiro, comemorou o retorno à equipe titular e revelou que espera não sair mais do time.

"Naquele jogo tomamos um gol nos últimos minutos do primeiro tempo e o professor optou por me tirar para colocar um meia. Não abaixei a cabeça e tive outra oportunidade. Demonstrei para a torcida, aos dirigentes, que sou capaz de brigar pela posição no time", disse o meio-campo, que, de acordo com o técnico Paulo César Carpegiani, está garantido no jogo contra o Goiás, no próximo domingo (25).

O zagueiro Bruno Costa, autor do primeiro gol do duelo com o Peixe, também comemorou sua volta à equipe. O jogador lembrou de sua expulsão no segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, diante do Palmeiras, e disse que conseguiu dar a volta por cima. Com Chico, Manoel e Eli Sabiá suspensos, o defensor teve uma nova oportunidade como titular.

"O professor teve de utilizar quem estava à disposição. Pude ser aproveitado e dei conta do recado", declarou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]