• Carregando...

Em mais um jogo emocionante pela fase de grupos da Liga Futsal, o Oppnus Maringá arrancou um empate fora de casa contra o Atlântico Erechim, do Rio Grande do Sul. O empate em 2 a 2 veio nos últimos segundos da partida e o resultado deixou o tricolor maringaense no primeiro lugar do Grupo B com 4 pontos.

Clique aqui para ver os gols do jogo no blog Esquema Rápido.

Os dois primeiro gols do time da casa surgiram ainda na primeira etapa, com o fixo Grillo. Os gols, inclusive, foram parecidos: chutes de fora da área que desviaram e jogadores maringaenses e entraram.

Na etapa final, o treinador Adolpho Amorim lançou o goleiro linha em quadra e o time de Maringá começou a apertar mais. Quando o cronômetro marcava 1 minuto e 2 segundos para o final, o ala Bruninho recebeu de Tota na entrada da área e bateu para diminuir o marcador.

Quando a partida parecia se encaminhar para o final em 2 a 1, o mesmo Bruninho recebeu de fora da área a 14 segundos do término do confronto e soltou um bomba: a bola foi no ângulo do goleiro Gaúcho, que não conseguiu alcançar para evitar o empate do tricolor.

"Todos [os jogadores] foram muito determinados e batalharam até o fim, o que foi importante para conquistarmos esse empate nos segundos finais", resumiu o treinador do time, Adolpho Amorim, em nota encaminhada à imprensa. "O resultado não foi ruim, tanto que momentaneamente nos deixam como líder do grupo B, porém, temos que trabalhar para conseguir vitórias fora de casa."

Próximos jogos

O Oppnus Maringá volta à quadra na quarta-feira (31), às 20h30, quando enfrenta o Marreco Futsal, fora de casa, em um jogo atrasado da primeira rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense Chave Ouro. Já pela Liga Nacional de Futsal, o tricolor irá receber o Carlos Barbosa (RS) em 9 de agosto, às 20h15, no Ginásio de Esportes Chico Neto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]