Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Copa do Brasil

Exames não constatam fratura e Ronaldo fará tratamento para jogar domingo

Atacante do Corinthians sente dores na costela, mas sem problema mais sério camisa 9 é aguardado no jogo contra o Santos

Ronaldo tinha suspeita de fratura, mas exames nada constataram | Rodolfo Bührer / Gazeta do Povo
Ronaldo tinha suspeita de fratura, mas exames nada constataram (Foto: Rodolfo Bührer / Gazeta do Povo)

Uma trombada mais forte com Márcio Azevedo, ainda no primeiro tempo da derrota do Corinthians por 3 a 2 para o Atlético Paranaense, na noite desta quarta-feira, na Arena da Baixada, criou o temor de que Ronaldo tivesse fratura uma das costelas. O jogador foi substituído no intervalo e foi encaminhado a um hospital, onde não foi constatada nenhuma lesão mais séria.

"Ele está sentindo dores, é normal, mas os exames não diagnosticaram fratura. Ele seguirá em tratamento no decorrer da semana e contamos com a recuperação dele para o jogo de domingo", disse o médico do Corinthians, Paulo Faria.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.