Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Fórmula 1

Felipe Massa ainda não sabe motivo da rodada

A corrida de estréia do brasileiro Felipe Massa na Ferrari, neste domingo, no Grande Prêmio do Bahrein, foi repleta de problemas. O brasileiro era o terceiro colocado e pressionava o segundo colocado, Fernando Alonso, quando rodou antes da tomada de uma curva. O piloto, que acabou em nono, não sabe o motivo desse incidente.

"Ainda não sei o que aconteceu. Só sei que eu pisei no freio normalmente, mas o pneu travou e o carro rodou. Foi uma pena, pois poderia conseguir um resultado melhor", disse Massa à Rede Globo.

Com a rodada, Massa perdeu duas posições, mas conseguiu voltar para a corrida normalmente. Chamado pela equipe para trocar os pneus, o piloto teve mais problemas. A máquina para desparafusar seu pneu traseiro direito não funcionou e ele perdeu mais de 46 segundos no pit stop. Isso praticamente terminou a corrida do brasileiro.

"É decepcionante quando essas coisas acontecem, mas é positivo saber que o carro da Ferrari é muito bom", disse Massa, que sem os 46 segundos perdido na parada, poderia ter sido o quarto colocado.

Você pode se interessar

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.