Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Brasilierão

Figueirense empata com Ceará e perde 100% em casa

O Figueirense esbarrou na forte marcação e disciplina tática do Ceará ao empatar em 1 a 1 na noite deste domingo (10), no fechamento da nona rodada do Campeonato Brasileiro. O time catarinense se manteve invicto em seus domínios, porém deixou escapar os 100% de aproveitamento diante de sua torcida. Terminou a rodada em oitavo, com 14 pontos.

O Ceará marcou seu gol logo no início do primeiro tempo, com Washington, desgastou o Figueirense com marcação eficiente, porém permitiu o empate -- com gol de Ygor -- que agradou pelas circunstâncias da partida. O time cearense é o 12.º, com 11 pontos.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.