• Carregando...

A novela envolvendo o futuro do atacante Samuel Eto´o teve mais um capítulo nesta sexta-feira (10), de acordo com o jornal "Sport", da Espanha. Uma matéria publicada pelo veículo afirma que o camaronês optou por deixar o Barcelona, mesmo após receber uma proposta de renovação contratual por mais dois anos. Os dirigentes do clube já foram comunicados.

Eto´o, agora, vai estudar qual caminho seguirá. Suas prioridades são Manchester United e Milan, dos quais vai esperar por propostas, mas até o momento o único clube que apresentou algo de concreto ao Barcelona foi o Manchester City. Seriam 25 milhões de libras, aproximadamente R$ 81 milhões, para o Barça e um salário semanal de 180 mil libras, cerca de R$ 585 mil.

Eto´o, de 28 anos, está de férias nos Estados Unidos, de onde analisará a situação. O Manchester United tem interesse no jogador, mas o técnico Alex Ferguson prefere investir em jogadores mais jovens e poderá tentar Agüero, de 21 anos, do Atlético de Madrid.

Já o Milan, segundo o "Sport", tem forte interesse no jogador, mas não tem condições de chegar perto da proposta do City.

Por isso, o Barça também não irá esperar muito tempo pela definição e poderá força Eto´o a aceitar a oferta do time azul de Manchester. O camaronês tem mais um ano de contrato com o clube catalão e no fim da temporada poderá deixar o Camp Nou de graça, o que não seria bom para os espanhóis.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]