Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Fórmula 1

Apesar de boatos de Schumacher, Nick Heidfeld acredita em vaga na Mercedes

Piloto alemão, de 32 anos, diz que está com boas negociações em vista

Nick Heidfeld, ex-piloto da BMW Sauber, admitiu que ainda está negociando uma vaga para a temporada 2010 da Fórmula 1. O alemão disse que a Mercedes, equipe que ficará no lugar da campeã Brawn GP, é a sua prioridade nas conversas. Em entrevista ao jornal alemão "Rheinischen Post", o piloto de 32 anos está otimista.

"Estou em negociações promissoras. Ainda temos equipes com cockpits livres e posso estar em um que eu possa vencer corridas", diz Heidfeld

O compatriota Nico Rosberg já está confirmado em uma das vagas e especulações dão conta da contratação de Michael Schumacher para o outro. Se o heptacampeão não topar, Heidfeld é o mais cotado para a vaga. O alemão admite que prefere entrar em um time que já esteja na Fórmula 1 em vez de um estreante. "Não importa qual equipe ainda tenha vagas, a Mercedes oferece a melhor chance de chegar na frente".

Nick Fry, chefe-executivo da Mercedes, disse que ainda negocia com vários pilotos. Ele não negou os rumores da contratação de Michael Schumacher em 2010.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.