Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Fórmula 1

Barrichello opina no Twitter sobre Schumi: "Tem mais ai do que um simples pescoço"

Brasileiro afirma ainda que Luca Badoer merece uma oportunidade na Ferrari

O piloto brasileiro Rubens Barrichello opinou nesta terça-feira sobre a desistência do alemão Michael Schumacher em voltar à Fórmula 1. O heptacampeão alegou problemas físicos para não substituir Felipe Massa no GP da Europa, em Valencia, na Espanha. Rubinho achou a alegação estranha.

"Então a história do Schumacher... verdade que a maior força é feita no pescoço, mas pra mim tem mais ai do que um simples pescoço", declarou Barrichello na sua página do Twitter, sem mais detalhes.

Já em relação ao piloto de testes Luca Badoer, que correrá na vaga aberta por Schumi, o brasileiro da Brawn GP foi só elogios.

"Por outro lado o Badoer é um grande cara e merece um lugar na Ferrari há tempos", concluiu.

Você pode se interessar

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.