• Carregando...
 | /Reuters
| Foto: /Reuters

O alemão Michael Schumacher, maior campeão da história da Fórmula 1, será transferido para a ilha Maiorca, na Espanha, onde viverá com a família, publicou a revista suíça L’Illustré nesta quarta-feira (15). O heptacampeão sofreu um grave acidente enquanto esquiava em 2013 e desde então seu estado de saúde é mantido em sigilo pela família.

Segundo a revista, a revelação foi feita pela prefeita da pequena localidade de Andratx, Katia Rouarch. “Posso confirmar oficialmente que Michael Schumacher se instalará em nosso município e que todos aqui estão se preparando para recebê-lo”, afirmou a política, que garantiu não saber a data da mudança.

Corina, esposa do ex-piloto, comprou uma casa na ilha do Mediterrâneo recentemente. A mansão de 30 milhões de euros pertencia a Florentino Perez, presidente do Real Madrid.

A revista L’Illustré informou também que os serviços de segurança da região foram alertados sobre a iminente chegada da família Schumacher, que vive em Gl and, na Suíça, desde 2002. Boa parte das férias do atleta, no entanto, eram passadas na ensolarada ilha espanhola.

Nesta quinta-feira (16), a porta-voz de Schumi, Sabine Kehm,negou a informação. “Não, a família Schumacher não pretende se mudar para Maiorca”, disse ao jornal Bild. “A propriedade em Andratx será usada para passar férias”, completou.

Após o acidente de cinco anos atrás, na França, Schumacher não fez mais nenhuma aparição pública. Ele ficou meses em coma no hospital após bater a cabeça em uma rocha e sofrer lesões no cérebro. Somente parentes e amigos próximos conhecem a atual condição de vida do ex-piloto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]