• Carregando...

Lewis Hamilton, campeão mundial de 2008, insistiu que não está preocupado com o fim da sociedade entre a McLaren e a Mercedes. O inglês tem contrato com a equipe inglesa até a temporada de 2012, que continuará recebendo os motores alemães até 2015. A montadora comprou a Brawn GP e terá seu próprio time na Fórmula 1, com Nico Rosberg como um de seus pilotos.

"Não estamos muito preocupados, porque continuaremos com os motores da Mercedes até 2015. A relação entre a McLaren e a fábrica alemã continuará muito boa, mas eu preferiria que fôssemos os únicos a receber os propulsores. Eles são, definitivamente, os melhores da Fórmula 1", diz Hamilton, em entrevista ao jornal alemão "Sport Bild".

O inglês disse que suspeitava dos planos da Mercedes de ter sua própria equipe na Fórmula 1. A montadora alemã, contudo, perdeu Jenson Button, atual campeão do mundo, para a McLaren.

"Minha relação pessoal com a Mercedes se tornou muito próxima ao longo dos anos e gostaria de desejar o melhor a eles. E é uma boa notícia para a Fórmula 1, porque eles assumiram um compromisso enquanto outras montadoras saíram."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]