Leandro Beninca, o garoto de 9 anos que ficou conhecido em todo o Brasil pelo vídeo em que estimula o primo a descer um morro em um de carrinho de madeira na cidade de Taió (SC), é a estrela da campanha publicitária do GP do Brasil de Fórmula de 2014, no dia 9 de novembro.
O menino participa da narração da campanha publicitária estimulando os pilotos no circuito de Interlagos com o bordão "taca-lhe o pau", que virou sensação após ser assistido por mais de 2,5 milhões de pessoas no Youtube.
A ideia de colocar Leandro narrando a propaganda foi da agência Neogama/BBH.
Confira o vídeo:
-
Brasil é um dos maiores produtores do mundo, mas pode voltar a importar petróleo
-
Frases da Semana: “Me sinto reconfortado com o momento socialista da suprema corte”
-
Quem é o economista francês que virou “guru” de Haddad para a taxação de super-ricos
-
Estagnação econômica, declínio demográfico e cultural: o que há com a Europa?
Deixe sua opinião