Leandro Beninca, o garoto de 9 anos que ficou conhecido em todo o Brasil pelo vídeo em que estimula o primo a descer um morro em um de carrinho de madeira na cidade de Taió (SC), é a estrela da campanha publicitária do GP do Brasil de Fórmula de 2014, no dia 9 de novembro.
O menino participa da narração da campanha publicitária estimulando os pilotos no circuito de Interlagos com o bordão "taca-lhe o pau", que virou sensação após ser assistido por mais de 2,5 milhões de pessoas no Youtube.
A ideia de colocar Leandro narrando a propaganda foi da agência Neogama/BBH.
Confira o vídeo:
-
Mais forte do que nunca: que aparato contra "desinformação" o TSE preparou para eleições 2024
-
PEC do quinquênio turbina gasto do Brasil com o Judiciário, que já é recorde
-
Uma família inteira na prisão: a saga dos Vargas no 8/1 encerra série de entrevistas de Cristina Graeml
-
Frases da Semana: “Nem a pau”
Deixe sua opinião