• Carregando...

Após largar na segunda posição e assumir a liderança logo no início do GP da Alemanha, o brasileiro Rubens Barrichello deixou a pista inconformado com seu sexto lugar. Para o piloto, os erros da equipe custaram a vitória na corrida. No entanto, para o chefe da Brawn GP, Ross Brawn, não é bem assim. O dirigente disse que a equipe esteve muito lenta para conquistar um lugar no pódio.

"Quando ele se sentar e olhar os fatos, verá que estávamos muito devagar para vencer a corrida. Não estávamos rápidos o suficiente. Agora ele tem os dados e entende o que aconteceu".

Brawn citou especificamente o tempo do brasileiro para explicar que a vitória de Rubinho seria impossível neste domingo. "Ele teve a 11ª melhor volta da corrida. Não dá para ganhar assim".

O dirigente, contudo, adotou uma postura conciliatória e afirmou que Barrichello não deixará o episódio na Alemanha estragar sua relação com a equipe.

"Quero entender toda a situação primeiro. O que ele pensou, o que disse. Vamos lidar com isso internamente. Ele vem sendo um membro muito importante da equipe, ficou conosco em tempos difíceis. Tem muita lealdade com a equipe... e isso não é algo que você destrói com algumas palavras frustradas depois de uma corrida".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]