• Carregando...

Vitantonio Liuzzi será o substituto de Giancarlo Fisichella na Force India até o fim da temporada 2009. Ex-reserva da equipe, o italiano assumirá a vaga do compatriota, que se mudou para a Ferrari e estará no lugar de Felipe Massa, que ainda se recupera do acidente sofrido no treino classificatório do GP da Hungria, no início de agosto. O brasileiro não voltará a correr neste ano, já que terá de passar por uma cirurgia plástica no local do impacto.

A efetivação de Vitantonio Liuzzi deverá ser anunciada oficialmente pela Force India nos próximos dias. O fato da próxima corrida ser o GP da Itália, em Monza, e ele ser italiano influenciou muito na decisão dos dirigentes. Além disso, o piloto andou com o VJM02 nos testes de pré-temporada neste ano, o que o ajudará no retorno às corridas. Ele já fez testes aerodinâmicos nesta sexta-feira, em linha reta, em Silverstone, na Inglaterra. É a terceira sessão de Liuzzi nesta temporada.

Bruno Senna negocia com a equipe indiana para a temporada 2010 e está fortemente cotado para assumir um dos cockpits. O brasileiro já fez várias visitas à fábrica da Force India, localizada muito próxima ao autódromo de Silverstone, na Inglaterra e já até conversou com os engenheiros do time. Ele deverá fazer testes com o carro da equipe após o fim da proibição da FIA, em 31 de dezembro deste ano.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]