• Carregando...
Alvo de Atlético e agora do Flamengo, Lucas Mugni enfrentou o Coritiba no amistoso de reestreia de Alex, em 2013 | Ivonaldo Alexandre / Agência de Notícias Gazeta do Povo
Alvo de Atlético e agora do Flamengo, Lucas Mugni enfrentou o Coritiba no amistoso de reestreia de Alex, em 2013| Foto: Ivonaldo Alexandre / Agência de Notícias Gazeta do Povo

O Flamengo tem sido a grande pedra no sapato do Atlético entre o fim do ano passado e o começo de 2014. Além de bater os paranaenses na final da Copa do Brasil e fechar com o meia Everton e o lateral-direito Léo – este último apresentado na terça-feira como reforço – o time carioca agora tenta garantir a contratação do argentino Lucas Mugni, principal alvo do Furacão no mercado sul-americano.

Para concretizar o negócio com o meia de 22 anos que defende o Colón, o Fla mandou ontem um representante para Santa Fe. De acordo com a imprensa carioca, o clube desembolsaria cerca de R$ 3 milhões para ficar com o atleta.

Empresariado por Marcelo Simonian, responsável por levar o equatoriano Guerrón e o argentino Nieto à Baixada em 2011, Mugni receberia um salário bem mais polpudo no Flamengo. O atacante Hernane, por exemplo, que tem um dos vencimentos mais baixos entre os titulares flamenguistas, ganha cerca de R$ 150 mil mensais. O valor é praticamente o teto salarial no CT do Caju. Caso opte por jogar em Curitiba, o argentino seria trazido por um grupo de investidores.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]