Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Paranaense

Após vitória em Paranaguá, técnico critica falhas técnicas do Atlético

Arthur Bernardes comemorou o bom resultado, mas lamentou o grande número de passes errados e o esgotamento físico da equipe

Mesmo com a vitória do Atlético sobre o Rio Branco, o treinador Arthur Bernardes não poupou críticas à atuação da equipe rubro-negra neste domingo (10). "O futebol tem suas surpresas. Hoje não fizemos uma boa partida, mas ganhamos. O mais importante é levar os três pontos e iniciar bem o segundo turno", disse à rádio oficial do clube.

Para o técnico, o grande número de erros técnicos bobos, como nos passes, prejudicou os atletas. "Quando estamos tecnicamente mal, a parte física sofre, foi o que aconteceu hoje", disse.

A próxima partida do Furacão será na quinta-feira (14) contra o Nacional de Rolândia, em Curitiba, e o técnico espera o apoio da torcida. "Temos pouco tempo para corrigir essas falhas, precisamos melhorar nosso nível técnico de passe para não dar tanto susto no torcedor, que precisa comparecer ao estádio para nos apoiar. Vamos jogar dentro de casa, temos condições de fazer muito diferente do que fizemos hoje".

Marcando uma sequência de três vitórias nas últimas quatro partidas, Bernardes se mostra otimista para o início do segundo turno no paranaense e já pensa também no clássico contra o Paraná no próximo domingo. "Essas vitórias dão confiança e ânimo para os atletas e para a equipe chegar lá num clássico de igual para igual".

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.