• Carregando...
Walter esteve apagado no jogo contra o Londrina. | Roberto Custodio/Gazeta do Povo
Walter esteve apagado no jogo contra o Londrina.| Foto: Roberto Custodio/Gazeta do Povo

O Atlético foi a Londrina e não saiu de um empate por 1 a 1 com o Tubarão, na tarde deste domingo (6), no estádio VGD, pela 8ª rodada do Campeonato Paranaense. Em jogo de dois tempos distintos, em que os donos da casa dominaram a primeira etapa e sofreram com a pressão atleticana na segunda, o resultado de igualdade não agradou nenhum dos lados.

O Rubro-Negro, terceiro colocado com 13 pontos, aumentou o jejum de vitórias no Estadual e agora chega a cinco rodadas sem resultados positivos. Já o time do Norte do estado ocupa a oitava posição na tabela e tem apenas três pontos de vantagem para o Maringá, time que abre a zona de rebaixamento.

TABELA: Veja como está a classificação do Paranaense 2016

Melhor na primeira etapa, o Londrina buscou o jogo, encurralou o Atlético e chegou ao gol em bola levantada na área, com o volante Bidía, que aproveitou a falha na marcação atleticana e abriu o placar aos 32 minutos. Já na segunda etapa, com a entrada do meia Nikão, o Furacão se lançou ao ataque, contou com a presença do jogador na armação de jogadas e chegou ao empate em cobrança de falta do meia Vinícius, aos 13 minutos.

LANCE A LANCE: Veja como foi Londrina x Atlético

Na próxima rodada, sábado (12), às 18h30, o Furacão recebe o PSTC, na Arena da Baixada. Já no domingo (13), às 16h, o Tubarão encara o atual campeão paranaense Operário, atual lanterna da competição.

Confira quem foram os destaques da partida:

Craque

Nikão

A entrada do meia-atacante mudou a cara do jogo. Com a participação ofensiva de Nikão, o Atlético cresceu no segundo tempo e conseguiu chegar ao gol de empate.

Bonde

Crysan

O atacante pouco participou do jogo e foi mais uma peça inoperante no setor ofensivo do Furacão, principalmente no primeiro tempo.

Guerreiro

Bidía

O volante do Londrina cumpriu a função de marcação e ainda apareceu de surpresa dentro da área e dominou bonito para girar e marcar seu primeiro gol com a camisa do Tubarão.

Gols

1º tempo

1 x 0 (34 min) – Paulinho conseguiu o cruzamento na área e o volante Bidía dominou no peito, girou e finalizou para o gol.

2º tempo

1 x 1 (13 min) – Vinícius acerta um belo chute por cima da barreira em cobrança de falta frontal.

Chave do jogo

A mexida do técnico Bruno Pivetti, promovendo a entrada de Nikão já no começo do segundo tempo no lugar de Anderson Lopes, mudou a postura do Furacão no jogo. Com mais volume, o Atlético conseguiu chegar ao gol de empate e criar mais perigo para o goleiro Marcelo.

Cartões

Amarelos: Marcos Guilherme e Thiago Heleno (Atlético); Bidía, Luizão e Yaya (Londrina)

Próximos jogos:

Londrina: Operário (fora); Maringá (fora); J. Malucelli (casa)

Atlético: PSTC (casa); Coritiba (casa); Toledo (fora)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]