
O Atlético confirmou na tarde desta quarta-feira (30) a contratação do goleiro Weverton, que estava na Portuguesa. Com 24 anos, o novo arqueiro atleticano assinou por três anos e vai ter a concorrência de Rodolfo, Vinícius, Renan Rocha e Santos para defender a meta durante a Série B do Campeonato Brasileiro.
O novo reforço rubro-negro foi campeão da Segunda Divisão com a Lusa no ano passado e já teve passagens pelo Juventus-AC, Remo-PA, Corinthians, Oeste-SP, América-RN e Botafogo-SP.
Weverton chega ao Furacão para suprir a necessidade de experiência debaixo da trave, especialmente na Segundona. "É uma competição difícil. Temos muitas viagens longas e cansativas, mas tenho certeza que faremos um grande trabalho", disse ao site oficial do clube.
O goleiro já estava na mira do Atlético desde o começo da temporada, mas precisou esperar pelo início da Série B para fechar com o clube. "Estou muito feliz com a oportunidade desse trabalho e de participar do projeto que foi feito. Espero fazer um grande trabalho como fiz nas outras equipes em que joguei", comentou.



