• Carregando...
Jorge Felipe já está no CT do Caju e assinará por um ano com o Furacão | FD Assessoria
Jorge Felipe já está no CT do Caju e assinará por um ano com o Furacão| Foto: FD Assessoria

O Atlético venceu a concorrência de Flamengo e Palmeiras e acertou com o zagueiro Jorge Felipe, do Madureira-RJ. Com 27 anos, o defensor foi destaque do Campeonato Carioca deste ano e já está no CT do Caju.

Pelo Estadual do Rio de Janeiro, Jorge Felipe anotou três gols em 13 jogos. Desempenho que despertou o interesse de diversos clubes, entre eles o Flamengo e o Palmeiras. O jogador carioca tinha contrato com o Madureira até 30 de abril.

Após dominar jogo e não ganhar, Pivetti cobra efetividade no Furacão

Leia a matéria completa

Jorge Felipe chega para reforçar o setor que perderá Christian Vilches. O chileno tem contrato até o dia 21 de junho e é certo que não permanecerá no Furacão. Além do agora ex-Madureira, o Rubro-Negro trouxe Wanderson, ex-Ferroviária.

A nova contratação já passou por diversos clubes pelo país. Antes da equipe carioca, defendeu Figueirense, Juventude, Náutico, Paysandu, América-RN etc. Atuou também fora do país, pelo Volyn, da Ucrânia.

O atleta ainda fará os exames médicos antes de assinar vínculo de um ano com o Atlético. Além de Jorge Felipe, o clube conta com Thiago Heleno, Paulo André, Cléberson, Marcão e Wanderson para a posição.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]