• Carregando...
Comitê da CAPGigante, chapa de situação liderada por Mario Celso Petraglia. | Daliane Nogueira/Gazeta do Povo
Comitê da CAPGigante, chapa de situação liderada por Mario Celso Petraglia.| Foto: Daliane Nogueira/Gazeta do Povo

A chapa CAPGigante confirma nesta segunda-feira (16) o nome dos seus candidatos para a disputa da eleição do Atlético, na primeira quinzena de dezembro. O nome escolhido para disputa no Conselho Administrativo deve ser o do médico Luiz Salim Emed, um dos vices do atual presidente Mario Celso Petraglia, que talvez saia como candidato ao comando do Conselho Deliberativo.

Plano de sócios virar arma da oposição no pleito do Atlético

Leia a matéria completa

Eleição tira Malucelli do exílio

Leia a matéria completa

O anúncio será durante um jantar no restaurante Dom Antônio, em Santa Felicidade. O grupo convoca torcedores que estejam interessados em participar da chapa para comparecer ao evento, que terá convite custando R$ 45.

O evento marcará a entrada definitiva do grupo situacionista na disputa.

Na quinta-feira (12) o grupo apresentou como primeiro trunfo o apoio de parte da torcida Os Fanáticos. Antes considerada oposicionista, a diretoria da torcida anunciou que após analisar as propostas de todos os candidatos, optou pelo apoio à continuidade do atual grupo gestor do Furacão.

A manifestação pública da torcida estremeceu a relação entre os comandos da própria organizada. Alguns representantes já haviam confirmado apoio à chapa Democracia Coração Atleticano, que tem o empresário Nadim Andraus como candidato, enquanto ex-dirigentes da organizada declararam voto no grupo Atlético de Novo, que terá João Alfredo Costa Filho como candidato.

A oposição já vem mostrando suas cartas desde a metade de outubro. O embate em redes sociais envolvendo os três grupos e seus militantes ganha força a cada dia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]