Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Copa do Brasil

Com Manoel na defesa, Atlético está pronto para enfrentar o Criciúma

Outras novidades no time de Juan Ramón Carrasco serão Renan Foguinho na defesa, Zezinho como primeiro volante e Marcinho no ataque

Com Manoel de volta à zaga, após a polêmica escalação no ataque no segundo tempo do empate por 1 a 1 com o Corinthians Paranaense, domingo, o técnico Juan Ramón Carrasco finalizou nesta manhã a preparação do Atlético para o jogo desta quinta-feira (12) contra o Criciúma, às 19h30, na Vila Capanema, pela Copa do Brasil.

As outras novidades são a improvisação do volante Renan Foguinho ao lado de Manoel na dupla de zaga – Rafael Schmitz chegou a ir para o campo nesta quarta, mas acabou não treinando com os companheiros –, o posicionamento de Zezinho como primeiro volante – Deivid está suspenso após tomar três cartões amarelos nos três primeiros jogos da competição – e a escalação de Marcinho no ataque – Ricardinho foi vetado por causa de uma pancada no ombro direito na última partida.

Carrasco fez alguns elogios ao Criciúma, batido pelo Atlético por 2 a 1 no jogo de ida, o que permite ao time paranaense até perder por 1 a 0 em casa e ainda assim ficar com a vaga nas oitavas de final. Porém disse que não fará adaptações pensando no adversário. "Não jogamos de forma diferente de acordo com um time ou outro. Eles tem um time bom, com bom jogo aéreo e chutam bem. É disso que temos de cuidar", afirmou.

O treinador também não demonstrou intenção de administrar a vantagem obtida em Santa Catarina. "Não nos preocupamos muito com regulamento. Vamos jogar para ganhar", garantiu.

O Furacão vai a campo com Vinícius; Gabriel Marques, Manoel, Renan Foguinho e Heracles; Zezinho, Paulo Baier e Ligüera; Guerrón, Marcinho e Edigar Junio.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.