• Carregando...
Mario Celso Petraglia e Luiz Sallim Emed, candidatos vencedores da eleição do Atlético. | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Mario Celso Petraglia e Luiz Sallim Emed, candidatos vencedores da eleição do Atlético.| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Representante da situação no bate-chapa que definiu o comando do Atlético pelos próximos quatro anos, a chapa CAPGigante venceu a batalha nas urnas por 2.909 votos a 2.660, em pleito realizado neste sábado na Arena da Baixada. Confira quem formará a gestão 2016-2019 do Furacão e quais as suas principais propostas:

Componentes

Mario Celso Petraglia (Deliberativo)

Advogado e empresário, assumiu a presidência do Atlético pela primeira vez em 1995. Desde então ficou na administração do clube, seja como presidente do Conselho Administrativo, Deliberativo ou Diretor, até 2008. Compôs a diretoria campeã do Brasileiro de 2001. Vencedor das eleições de 2011, e seguiu como presidente administrativo do clube desde então. Confira o vídeo da entrevista de Petraglia

Luiz Sallim Emed (Administrativo)

Formado em medicina pela Universidade Católica do Paraná em 1974, tem especialização em nefrologia. É integrante do Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRM-PR), órgão que presidiu por três gestões. Atualmente é diretor do Hospital Nossa Senhora das Graças e vice-presidente de Petraglia. Confira o vídeo da entrevista de Sallim Emed

Propostas e promessas

Arena da Baixada – Instalar gramado sintético, idealizar um boulevard com lojas e restaurantes na Buenos Aires, obter Naming Rights e realizar mais shows.

Marca – Interiorização da imagem, conquistar mais fãs e simpatizantes e mais alunos para as escolinhas de futebol.

Finanças – Resgatar a tradicional pontualidade e credibilidade que o clube sempre teve.

CT do Caju – Miniestádio, ampliação das instalações e construção de uma escola para os atletas e comunidade em geral.

Relacionamento – Melhorar relacionamento com imprensa local e nacional e melhora com o relacionamento de sócios e torcida.

Cenário futebol nacional -– Melhora dos valores na divisão de verbas da televisão, atuação na criação de novas ligas e um calendário melhor.

Formação – Aumentar participação dos jogadores da base no time principal e potencialização na formação e atletas, tanto da casa, quanto trazidos de outros estados.

Sócios – Chegar a 40 mil sócios, reformular e baratear plano de sócios, e mudar o local da torcida visitante para o segundo anel.

Confira a entrevista pré-eleitoral concedida por Luiz Sallim Emed à Gazeta do Povo:

“O projeto do Atlético já é campeão, falta pôr a faixa”, diz Luiz Sallim, candidato da situação

A Gazeta do Povo sabatinou Luiz Sallim Emed, candidato à presidência do Conselho Administrativo do Atlético pela chapa CAPGigante. Na conversa, o representante da situação fala sobre futebol, política, gestão, patrimônio, finanças etc. As eleições serão dia 12 de dezembro.

+ VÍDEOS

Confira a entrevista pré-eleitoral concedida por Luiz Sallim Emed à Gazeta do Povo:

"Torcedor atleticano, vote em quem sabe", diz Petraglia

Veja os principais trechos da entrevista com Mario Celso Petraglia, candidato da chapa CAPGigante ao Conselho Deliberativo do Atlético.

+ VÍDEOS

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]