• Carregando...
Zagueiro Léo Pereira, do Atlético, é a novidade na seleção sub-21 | Brunno Covello / Gazeta do Povo
Zagueiro Léo Pereira, do Atlético, é a novidade na seleção sub-21| Foto: Brunno Covello / Gazeta do Povo

O zagueiro Léo Pereira, do Atlético, foi chamado nesta terça-feira (2) para a seleção brasileira sub-21. Desta forma, ele está fora o jogo desta quarta (3), contra o América-RN, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

O defensor de 18 anos fez 15 jogos como titular na temporada, mas perdeu a posição para Dráusio na última rodada. Com histórico de convocações para a seleção de base, Léo Pereira se junta ao atacante atleticano Douglas Coutinho no elenco que faz três amistosos no Oriente Médio, contra Catar sub-22, Palestina Sub-23 e a seleção principal do Líbano.

"É sempre muito bom estar na seleção brasileira. Trabalho forte na equipe principal do Atlético para poder ter essas oportunidades e aproveitar", comemorou o zagueiro, que deve à disposição na terceira rodada do segundo do Brasileiro (14/9), contra o Vitória, na Arena da Baixada.

A convocação chega em um momento em que a zaga rubro-negra, formada por Léo Pereira e Cleberson, vem sendo muito criticada - a dupla falhou na derrota para o Goiás domingo. Enquete da Gazeta entre a manhã de segunda-feira e o início da tarde desta terça perguntando se o Furacão precisava reforçar o setor teve resultado de 93% a favor da contratação de um zagueiro.

Nesta terça, o Atlético confirmou a contratação de Diego Sacoman, da Ponte Preta, para reforçar a defesa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]