• Carregando...
Cristóvão Borges gesticula com o time do Atlético no empate com o Foz, na Arena: “a torcida tem de cobrar mesmo”. | Giuliano Gomes/PrPress
Cristóvão Borges gesticula com o time do Atlético no empate com o Foz, na Arena: “a torcida tem de cobrar mesmo”.| Foto: Giuliano Gomes/PrPress

O técnico Cristóvão Borges deu razão às vaias da torcida rubro-negra após o empate em 1 a 1 do Atlético contra o Foz, nesta quinta-feira (3), na Arena da Baixada. Os torcedores perderam a paciência com o time logo no primeiro tempo, quando surgiram os primeiros protestos. No fim do jogo, mais cobranças endereçadas a Cristóvão Borges partiram das arquibancadas.

“É normal quando os resultados não vêm. A torcida tem de cobrar mesmo. O time já mostrou potencial para muito mais do que isso”, cobrou o comandante sobre o desempenho apresentado pela equipe no empate frustrante dentro de casa.

É normal quando os resultados não vêm. A torcida tem de cobrar mesmo. O time já mostrou potencial para muito mais do que isso

Cristóvão Borges, técnico do Atlético

Foi a quarta partida seguida sem vitória do Atlético no Campeonato Paranaense. Após largar com três vitórias seguidas, o Furacão estacionou e as atuações têm decepcionado o torcedor rubro-negro, tendo em conta o investimento que foi feito para a temporada.

“A gente se incomoda pelo investimento pesado que foi feito. É normal o torcedor cobrar, mas não é hora do desespero. Temos de ter tranquilidade para reverter a situação”, reforça o discurso do treinador o lateral-direito Eduardo, que começou a partida no banco de reservas e entrou no intervalo no lugar de Léo.

TABELA: Veja a classificação do Paranaense

O Atlético viaja até o Norte do estado para tentar a reabilitação no Paranaense diante do Londrina, domingo (6), no VGD, às 16 horas. O Furacão é o terceiro colocado na classificação, com 12 pontos, seis a menos do que o líder Paraná. Faltam apenas quatro rodadas para acabar a primeira fase.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]