• Carregando...
Marcos Guilherme lamenta gol perdido no clássico Atletiba: jogadores de defesa cobraram a falta de pontaria do Furacão | Albari Rosa / Gazeta do Povo
Marcos Guilherme lamenta gol perdido no clássico Atletiba: jogadores de defesa cobraram a falta de pontaria do Furacão| Foto: Albari Rosa / Gazeta do Povo

Os jogadores do Atlético lamentaram as chances de gols desperdiçadas na derrota por 1 a 0 no clássico com o Coritiba neste sábado (4), no Estádio Couto Pereira. A derrota aproxima o Furacão da zona de rebaixamento, que agora está a quatro pontos da área de degola.

"Não tivemos tranquilidade para ‘matar o jogo’ na etapa inicial. A história poderia ser diferente. O clássico é definido em detalhes e, em um deles, perdemos a partida", completa o defensor.

Gustavo se referia ao gol perdido pelo atacante Marcelo, aos 31 minutos do primeiro tempo, ao chutar longe do gol a bola dominada dentro da área.

O volante Hernani foi outro que cobrou os companheiros de ataque. Para o jogador, o clássico teria sido diferente se os atacantes tivessem aproveitado as chances de marcar.

"Não fomos felizes nas conclusões e sofremos. A gente sempre lamenta a derrota, não pode errar. Agora temos que erguer a cabeça", resumiu Hernani.

Já o goleiro Weverton ressaltou que a derrota no clássico liga o sinal de alerta no Rubro-Negro. "Está bem embolado lá embaixo. Perder clássico é complicado. Precisamos ter tranquilidade e vencer a próxima partida", analisa.

O Furacão busca a reabilitação no Brasileiro na próxima quarta-feira (8), quando enfrenta o São Paulo, às 19h30, no Morumbi.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]