• Carregando...
O atacante Douglas Coutinho será o substituto de Marcos Guilherme no jogo do Atlético contra o Goiás. | Hugo Harada/Gazeta do Povo
O atacante Douglas Coutinho será o substituto de Marcos Guilherme no jogo do Atlético contra o Goiás.| Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo

O mistério para o jogo contra o Goiás, no sábado (16), em relação ao substituto de Marcos Guilherme, que está na seleção sub-20, foi desvendado nesta quinta-feira (14) pelo técnico do Atlético, Milton Mendes. Douglas Coutinho foi o escolhido pelo treinador para ajudar o time a conseguir a segunda vitória seguida.

Em enquete realizada essa semana no blog Arquibancada Virtual, da Gazeta do Povo, questionando justamente quem deveria ser o substituto, Coutinho foi o segundo mais votado, com 29% (65) de um total de 222 votos. Em primeiro lugar ficou o meia-atacante Nikão, com 35% (78) votos. Também foram votados Rafinha (21%, 41 votos), Edigar Junio (9%, 21 votos) e, em último, Bady, com 5%, o equivalente a 11 votos.

Apesar de não deixar mistério sobre o substituto de Marcos Guilherme, o técnico Milton Mendes admitiu que pode alterar a equipe em uma posição. “Eu tenho uma dúvida. Só não vou abrir ainda porque não tenho certeza. É uma opção tática mesmo, atendendo a forma de jogar do Goiás”, disse, em entrevista ao Globoesporte.com.

A tendência é de que Marco Damasceno seja essa dúvida, com Hernani e Bady brigando pela posição. Assim, o Furacão deve entrar no campo do Serra Dourada, com portões fechados para a torcida, com Weverton; Eduardo, Gustavo, Kadu e Natanael; Deivid, Jadson, Marco Damasceno (Hernani ou Bady) e Felipe; Douglas Coutinho e Walter.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]