• Carregando...
Weverton foi importante para o Atlético nas cobranças de pênalti contra o Paraná. | Henry Milleo/Gazeta do Povo
Weverton foi importante para o Atlético nas cobranças de pênalti contra o Paraná.| Foto: Henry Milleo/Gazeta do Povo

Fundamental na classificação do Atlético para a decisão do Campeonato Paranaense após vitória nos pênaltis sobre o Paraná, o goleiro Weverton deu o tom de decisão para as semanas que antecedem a disputa do título contra o Coritiba.

SELEÇÃO: Vote nos melhores do Campeonato Paranaense

“[O que está engasgado] é o título”, disse o camisa 12, lembrando que há sete anos o Furacão não leva a taça – a última conquista foi no Paranaense de 2009.

Ele também salientou a importância da classificação, três dias após a derrota para o Fluminense na final da Primeira Liga. “[A recuperação] é psicológica. Conseguimos superar esse momento, o torcedor está no nosso lado e vai nos apoiar, e esperamos retribuir jogando bem”, destacou.

Weverton dá a receita para a semana decisiva: “Temos que descansar e ter tranquilidade, a partir de amanhã [segunda-feira, 25] é focar em trabalhar e corrigir os erros”, disse, lembrando que os dias que antecedem um Atletiba são especiais e diferentes: “A gente tem que ter tranquilidade, pensar jogo a jogo. É o nosso maior rival, vai mexer com o torcedor e a cidade e temos que estar preparados para isso”.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]