• Carregando...
 | Antônio More/Gazeta do Povo
| Foto: Antônio More/Gazeta do Povo

A torcida Os Fanáticos mantém em suspense a possibilidade de ir à Arena da Baixada para o jogo do Atlético contra o Flamengo, domingo (11), pela última rodada do Brasileiro. A facção condiciona o comparecimento à liberação por parte do clube de todos os adereços de arquibancada, como camisas, faixas, bandeiras etc. O Furacão ainda não respondeu.

E pensar que a tragédia da Chapecoense ocorreu por causa de R$ 10 mil

Leia a matéria completa

“Vamos esperar até uma hora antes do jogo para ter alguma resposta do Atlético. Nós queremos diálogo, mas eles não respondem. Só no dia é que saberemos qual decisão vamos tomar”, garante Renato Martins, porta-voz da Os Fanáticos. Martins diz ainda que, caso o clube não aceite, a torcida deve ir ao jogo, mas sem a bateria e as faixas permitidas previamente pelo Rubro-Negro.

Em abril deste ano, a diretoria atleticana proibiu a entrada da Os Fanáticos com adereços e declarou guerra às torcidas organizada. Em nota oficial em seu site, o Atlético chegou a pedir o fim das facções nos estádios. Posteriormente, clube e torcida entraram em um acordo para a utilização de determinados materiais.

O Furacão é o 5º colocado na classificação e caso vença o duelo contra o Flamengo garante vaga na Libertadores de 2017.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]