• Carregando...
João Pedro e Lucas Macanhan preferem disputar o Paranaense com o time profisssional. | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
João Pedro e Lucas Macanhan preferem disputar o Paranaense com o time profisssional.| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

Engana-se quem pensa que jogadores da base do Atlético estão aborrecidos com o fim da participação da equipe sub-23 no Campeonato Paranaense – desde 2013 era essa equipe alternativa que sempre iniciava o Estadual. Apesar de terem menos espaço no time titular, os jovens preferem que o Furacão jogue o campeonato inteiro com a equipe profissional para terem mais chances de brigar pelo título da competição.

É o caso do goleiro Lucas Macanhan. Mesmo tendo sido titular em duas partidas no Estadual do ano passado e saber que dificilmente terá oportunidades com Weverton e Santos no elenco, ele vê como positiva a mudança de postura do clube para esse ano.

“Sem dúvida é melhor [jogar o Paranaense com a equipe principal do que o sub-23]. Nós trabalhamos todos os dias pretendendo chegar no profissional e é onde nós estamos agora”, valorizou o goleiro.

“É um campeonato que vamos disputar com uma equipe mais forte. Vamos buscar títulos. Sem dúvida para nós [revelações] é melhor porque estamos onde sempre lutamos para estar”, acrescentou o goleiro de 21 anos.

Recém-promovido ao time profissional, o meia João Pedro, 18 anos, é da mesma opinião. Apesar de destacar a qualidade da equipe sub-23, pesa a expectativa de ajudar o Furacão a levantar a taça após sete anos. “Para mim acho que é melhor [jogar com o profissional] porque vamos com um time forte em busca do título”, resumiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]