• Carregando...
Pará promete brigar pela titularidade na lateral esquerda do Atlético | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Pará promete brigar pela titularidade na lateral esquerda do Atlético| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

Apresentado nesta quinta-feira (7), o lateral-esquerdo Pará chega ao Atlético como opção para o fim da rotatividade na posição no clube. No Brasileiro do ano passado, cinco jogadores passaram pela posição – Natanael, Guilherme Arana, Alan Ruschel, Roberto e Sidcley –, mas nenhum se firmou após Natanael ser negociado.

Na volta ao Atlético, Léo admite que se arrependeu de sair em 2013

Leia a matéria completa

Apesar de Sidcley ter feito mais jogos, 19 no total, quem acabou o Brasileiro em alta foi Roberto, que atuou em 10 confrontos. Jogadores com quem Pará irá brigar pela titularidade em 2016.

“É uma disputa sadia, mas eu vim para o Atlético para ser titular, sempre respeitando os meus companheiros”, garante o recém-chegado.

Revelado pelo Bahia, o atleta de 20 anos estava no Cruzeiro e contou na sua chegada ao Furacão que ficou impressionado com a “estrutura inexplicável” do Rubro-Negro. Pará ainda confessou que no início da carreira era atacante, mas a altura (1,67 m.) o fez mudar de ideia.

“No começo da minha carreira eu era ponta, atacante, mas vendo o futebol e pela minha estatura eu preferi jogar pela lateral esquerda e consegui”, admite. “Agora espero fazer história aqui e ganhar títulos”, acrescenta Pará.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]