• Carregando...
Douglas Coutinho interessa ao gigante inglês Manchester United | Albari Rosa / Gazeta do Povo
Douglas Coutinho interessa ao gigante inglês Manchester United| Foto: Albari Rosa / Gazeta do Povo

O destino do atacante do Atlético, Douglas Coutinho, pode ser o futebol inglês. De acordo com o empresário do jogador, Taciano Pimenta, o Manchester United fez uma sondagem para contar com a revelação de 20 anos.

"Nós recebemos uma consulta do clube. Vou viajar para a Inglaterra no final do mês e espero retornar com uma proposta oficial para oferecer ao Atlético", comenta Pimenta.

Autor de 7 gols no Brasileiro, Coutinho poderia ser adquirido pelos Red Devils e emprestado para o espanhol Atlético de Madrid. "É comum esse tipo de transação na Europa", aponta o agente do atleta.

Douglas Coutinho tem contrato com o Furacão até julho de 2017. A multa rescisória para tirá-lo da Baixada gira em torno de R$ 20 milhões.

Caso a negociação prospere, seria a segunda transferência de um rubro-negro para o gigante inglês. O Furacão negociou o volante campeão mundial Kléberson em 2003. O atleticano desembarcou no Old Trafford ao lado do atacante Cristiano Ronaldo, então uma promessa do Sporting, de Portugal.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]