• Carregando...
Edigar Junio é uma das opções para o treinador montar o ataque do Atlético diante da Chapecoense. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Edigar Junio é uma das opções para o treinador montar o ataque do Atlético diante da Chapecoense.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Sem poder contar com os atacantes Walter, lesionado, e Cléo, poupado no treino, o técnico Milton Mendes montou o Atlético nesta quinta-feira (16) com Edigar Junio como titular. O atacante foi uma das quatro novidades da equipe em relação ao time que perdeu para o Fluminense na última rodada.

As outras novidades foram o lateral-esquerdo Sidcley, o meia Bruno Mota e o volante Hernani. O primeiro entra no lugar do suspenso Natanael. O segundo fica com a vaga de Marcos Guilherme, que está com uma luxação no ombro. Já o terceiro retorna de suspensão, colocando Jadson novamente no banco de reservas.

Assim, o Atlético treinou com Weverton; Eduardo, Vilches, Kadu e Sidcley; Otávio, Hernani e Bruno Mota; Nikão e Edigar Junio e Ytalo. O atacante Cryzan, que estava sendo cotado como possível substituto de Walter, atuou no time reserva. Já Douglas Coutinho só fez um trabalho em separado na academia.

O técnico Milton Mendes ainda tem esperanças de poder contar com Marcos Guilherme e Cléo para o jogo com a Chapecoense, às 11 horas de domingo (19), na Arena da Baixada, conforme informações do portal Globo Esporte. Se os dois estiverem à disposição, Bruno Mota e Edigar Junio deixariam a equipe.

Após ficar três rodadas na liderança do G4, o Furacão busca a recuperação depois de três derrotas seguidas. Hoje o time é o oitavo colocado, mas sete pontos atrás do Grêmio, o último time no G4, e com os mesmos 19 pontos da Chapecoense, o adversário de domingo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]