• Carregando...
Ao completar 32 anos, Adriano reforçou a satisfação por ter a nova oportunidade no Atlético | Albari Rosa / Gazeta do Povo
Ao completar 32 anos, Adriano reforçou a satisfação por ter a nova oportunidade no Atlético| Foto: Albari Rosa / Gazeta do Povo

No dia em que completa 32 anos, na semana seguinte à estreia pelo Atlético, o atacante Adriano recebeu o reconhecimento de outra estrela do futebol:o meia Alex, do Coritiba. O camisa 10 alviverde elogiou o ex-companheiro de seleção, com quem foi campeão da Copa América de 2004, quando o Imperador foi artilheiro com sete gols.

"O problema do Adriano é pessoal. Se isso estiver resolvido dentro da cabeça dele, o Atlético tem um grande reforço. Ele com certeza é um dos 10 melhores atacantes da última década que o mundo viu", definiu Alex, em entrevista ao programa ÓTV Esporte, que vai ao ar às 21h10 desta segunda-feira na ÓTV.

Pelo Facebook, Adriano reforçou a satisfação com a nova chance na carreira proporcionada pelo Furacão. "Passando meu aniversário exatamente onde queria!", publicou na rede social, que até por volta das 17 horas tinha 7,4 mil curtidas e mais de 1.056 comentários. Seguido por um "Obrigado Pai", o texto também apareceu na sua página no Twitter.

As mídias sociais têm permitido um pequeno aceso dos fãs à rotina do Imperador, diante da clausura imposta pelo Atlético. Semana passada, antes da estreia diante do The Strongest, pela Libertadores, ele postou uma foto no Instagram, mostrando a silhueta mais magra. No mesmo perfil publicou uma imagem com os colegas de clube o zagueiro Manoel, o atacante Marcelo e o goleiro Santos.

O Imperador está à procura de um nova lar em Curitiba. Ainda hospedado no CT do Caju, o jogador intensificou a busca por um apartamento ou uma casa em condomínio para fixar residência. Ele conta coma ajuda de funcionários do Atlético para encontrar um imóvel que o agrade. O bairro preferido pelo jogador não foi revelado.

BaladaApós o jogo contra o The Strongest, pela Libertadores, semana passada, Adriano foi visto em uma casa noturna sertaneja da capital. Mesmo ritmo escolhido para uma incursão no fim de semana.

"Não acompanhamos ele tão de perto assim. Ele não é criança. Tem folga como outros jogadores", ponderou Tiago Rodrigues, da empresa de marketing esportivo ROI Esportes, que arquitetou o projeto da vinda de Adriano para o Furacão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]