• Carregando...
O cenário de destruição na sexta-feira, dois dias após o segundo show, e a recuperação avançada, nesta segunda-feira. | Reprodução/ Twitter e Divulgação/ WTorre
O cenário de destruição na sexta-feira, dois dias após o segundo show, e a recuperação avançada, nesta segunda-feira.| Foto: Reprodução/ Twitter e Divulgação/ WTorre

Os dois de shows de Paul McCartney renderam ao Palmeiras alguns milhares de reais e uma dor de cabeça. O gramado do Allianz Parque foi danificado pelo palco e a movimentação de público nas duas apresentações, terça (25) e quarta-feira (26) da semana passada, e o clube paulista corre para deixar o terreno em condições para o último jogo do Atlético no Campeonato Brasileiro, domingo (7).

Nesta segunda-feira (1º), circularam pela internet imagens desoladoras do gramado. O pnto mais problemática é a pequena área sobre a qual avançou o palco. As placas de proteção deixaram marcas profundas no terreno. Ao longo de toda a extensão do campo também é possível notar desgaste da grama, além de diferenças de coloração.

Administradora do estádio, a WTorre confirmou que as imagens são posteriores ao show, mas atenuou o problema. Disse que a maior parte do palco foi montada atrás do gol, o que não interferiria na partida, e que apesar das diferentes colorações, o nivelamento do gramado está perfeito.

Mesmo assim, diante da repercussão, cobrou da World Sports, empresa responsável pelo gramado, a recuperação do campo. A promessa é que tudo esteja perfeito até quinta-feira (4), três dias antes do jogo com o Atlético. Imagens divulgadas pela WTorre nesta segunda-feira já mostram um cenário bem melhor que o de sexta-feira passada.

O Palmeiras precisa vencer para ficar na Série A sem depender de tropeços de Bahia e Vitória.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]