• Carregando...
Justiça trabalhista começa a ouvir testemunhas do processo de Paulo Baier contra o Atlético ano que vem | Daniel Isolani / Gazeta do Povo
Justiça trabalhista começa a ouvir testemunhas do processo de Paulo Baier contra o Atlético ano que vem| Foto: Daniel Isolani / Gazeta do Povo

A Justiça do Trabalho realizou segunda-feira (3) a primeira audiência da ação trabalhista do meia Paulo Baier contra o Atlético. Segundo revela o colunista Reinaldo Bessa, da Gazeta do Povo, o Maestro pede R$ 600 mil no processo. Como o clube não apresentou contraproposta, a audiência de instrução para ouvir as partes ficou pré-agendada para 6 de julho de 2015.

O advogado do Furacão, Daniel Glomb, revelou ao colunista que acredita em um acordo amigável com o jogador, atualmente no Criciúma. "Ele tem toda uma história aqui", afirmou após a audiência.

O veterano meia está pedindo indenização pela não renovação de seu contrato no final de 2013 e a integração ao salário dos direitos de imagem e de Arena - este um percentual a ser repassado a cada atleta sobre o valor recebido pelo clube das emissoras de tevê para a transmissão dos jogos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]