• Carregando...

O presidente do Atlético, Mario Celso Petraglia, comparou ontem os casos do meia Nathan e do zagueiro Manoel, que não aceitam renovar com o clube, com o do atacante Dagoberto, hoje no Cruzeiro. Em 2006, ele saiu do Furacão após ação na Justiça. "Temos dois novos Dagobertos na nossa vida", afirmou.

Em relação a Manoel, o dirigente nega que o jogador tinha sido afastado – situação anunciada na página oficial do clube na internet. Ele acusa o zagueiro de estar sendo relacionado e se recusar a entrar em campo. Petraglia reforçou ainda que o prata da casa foi multado várias vezes por indisciplina.

No caso de Nathan, o presidente rubro-negro afirmou estar otimista na renovação com o atleta de 18 anos. Nem que seja na Justiça. "Fizemos uma oferta muito alta a ele, além das nossas possibilidades, para renovar o contrato. Ele se nega. Estamos tranquilos porque temos a opção de renovação judicial", contou. "Na seleção, ele treina, se dedica e faz o diabo para tentar se promover. No Atlético, não", acusou Petraglia. A reportagem entrou em contato com os empresários dos atletas, mas não obteve sucesso.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]