• Carregando...
Goleiro Weverton quer folga tranquila durante a Copa antes de o Brasileirão retornar | Albari Rosa / Gazeta do Povo
Goleiro Weverton quer folga tranquila durante a Copa antes de o Brasileirão retornar| Foto: Albari Rosa / Gazeta do Povo

O Atlético enfrenta nesta quarta-feira (21) o Corinthians, às 22 horas, no Canindé, com o objetivo de iniciar uma sequência positiva que dê ao time uma tranquilidade na parada da Copa do Mundo. Com quatro jogos pela frente, a projeção é somar o máximo possível de pontos para ficar numa situação tranquila, perto do G4, e aproveitar a folga antes do período de inter-temporada para a continuação do Brasileiro.

"São quatro jogos para termos um bom descanso. Temos de somar o máximo possível para termos uma semana de folga tranquila com família e mais uns 30 dias de trabalho legal antes de voltar a competição. É complicado trabalhar incomodado e sabendo que poderíamos estar em outra situação", declarou o goleiro Weverton.

A última rodada antes do Mundial é no dia 1.º de junho contra o Figueirense, em Florianópolis. Depois disso, os jogadores vão ter uma semana de folga e voltam aos trabalhos já pensando no Flamengo, no dia 16 de julho, no Maracanã.

Para alcançar essa tranquilidade, o Furacão vai precisar bater o Corinthians ainda sob o reflexo da mudança de comando. Com a saída de Miguel Ángel Portugal, que pediu demissão no último domingo (18) após o empate com a Chapecoense por 1 a 1, quem vai estar no banco de reservas em São Paulo é o auxiliar-técnico Leandro Ávila.

"O Leandro conhece todo o elenco, está desde o começo do ano aqui, sabe das qualidade e defeitos dos jogadores. Ele é a pessoa mais indicada para estar conosco nesse momento, é uma pessoa que todo o grupo gosta", completou o goleiro atleticano.

Com Leandro Ávila, o Rubro-Negro deve ser diferente já na primeira partida com ele no comando. Lucas Olaza sai para dar lugar a Otávio e Marcelo, que ainda sente dores musculares, deve ser substituído pelo meia Bady. Assim, o Atlético que deve enfrentar o Timão terá Weverton; Sueliton, Cleberson, Léo Pereira e Natanael; Deivid, Paulinho Dias, Otávio, Bady e Marcos Guilherme; Éderson.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]