• Carregando...
Sallim Emed lançou desafio ao torcedor rubro-negro. | Henry Milleo/Gazeta
Sallim Emed lançou desafio ao torcedor rubro-negro.| Foto: Henry Milleo/Gazeta

O presidente do Atlético, Luiz Sallim Emed, em entrevista à Gazeta do Povo, lançou um novo desafio. O dirigente novamente pediu para mais torcedores rubro-negros se associarem para que o clube possa ter times cada vez mais competitivos, no que batizou de ‘ciclo virtuoso’.

Hoje o clube tem cerca de 22 mil sócios, com uma capacidade na Arena para 40 mil torcedores.

Atlético evita se iludir com título estadual e vai em busca de reforços para o Nacional

Leia a matéria completa

“Eu quero lançar um desafio e uma provocação para o torcedor. Precisamos de mais sócios, mais gente na vida do clube, o que vai trazer mais recursos e mais possibilidades de conquistarmos títulos. Com mais títulos, teremos mais sócios, mais vitórias, em um ciclo virtuoso”, explica o presidente rubro-negro, admitindo que turbulências vão ocorrer no caminho, mas que a estratégia estabelecida é vencedora.

Não é a primeira vez que o presidente rubro-negro faz esse tipo de pedido. Em fevereiro, Sallim Emed tinha pedido uma resposta da torcida após os investimentos com as contratações no final do ano. Na sequência ele ainda desafiou a torcida a colocar mais de 30 mil pessoas na Arena da Baixada na estreia da grama sintética, no dia 24 de fevereiro, contra o Criciúma. Naquela partida foi registrada a marca de 33.270 pagantes, recorde da Arena.

“A família atleticana tem que estar junto. Eu sei que vivemos dificuldades no país, com pessoas com dificuldades financeiras, mas existem muitos atleticanos que tem condição de ser sócios e não são. O meu apelo é para essas pessoas para que tenhamos cada vez mais resultados dentro de campo”, afirma Sallim Emed.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]