• Carregando...
Pablo não deve ficar no Atlético em 2016 | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Pablo não deve ficar no Atlético em 2016| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O Atlético começou o ano de 2016 em ritmo de contratações, e a chegada de sete novos jogadores ao elenco faz com que o clube tenha movimento também no sentido contrário, o de saída. As peças que não estão nos planos do técnico Cristóvão Borges para o restante da temporada estão sendo negociadas. É o caso do meia Felipe e do atacante Pablo, segundo o diretor de futebol do clube, Paulo Carneiro.

“Dos que serão negociados, o Pablo é o único que está no grupo, mas se aparecer algo que interesse, podemos negociá-lo. Os outros não estão [treinando com a equipe] e estamos trabalhando, em conjunto com os empresários, na colocação deles no mercado”, ressaltou o dirigente. Esse pacote de atletas na “vitrine” inclui ainda o atacante Pedro Oldoni, os meias Bady, Bruno Pelissari, Carlos Alberto e Willian Sotto, os volantes Jonatan Lucca e Paulinho Dias, o lateral Pedro Botelho e o zagueiro Erwin.

Eduardo não vê Léo como sombra na lateral direita do Atlético

Leia a matéria completa

Carneiro, que participou ativamente da montagem do elenco atleticano, admitiu que o número de jogadores acabou superando o que era considerado ideal pela comissão técnica, e que agora a fase será de aparar as arestas, reduzindo o elenco. “Temos 33 atletas e precisamos até desinchar um pouco. Quem forma jogadores, sempre tem o elenco um pouco inchado quando completa o ciclo de contratações, é natural essa movimentação”, afirmou.

MERCADO: Confira as transações dos principais times do país

De acordo com o diretor, o Atlético não descarta novas contratações mas só vai investir caso seja uma oportunidade imperdível. Assim, poucos reforços devem desembarcar no CT do Caju nos próximos meses. “Costumo dizer que nunca está fechado. Pode aparecer uma oportunidade que interesse, mas em tese o grupo está pronto para a temporada toda. Estamos atentos ao mercado mas é esse grupo que vai dar alegrias ao torcedor atleticano”, concluiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]