• Carregando...
Hernani começou o Brasileiro 2015 titular, mas perdeu espaço no Atlético. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Hernani começou o Brasileiro 2015 titular, mas perdeu espaço no Atlético.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O volante Hernani, que começou o Brasileirão 2015 entre os titulares do Atlético, quando o time chegou a permanecer na liderança por três rodadas, perdeu espaço no final da temporada e acabou o ano no banco. Apesar de participar de 30 jogos no Nacional do ano passado, Hernani atuou em apenas quatro das últimas dez partidas da competição, preterido por nomes como Daniel Hernández, Deivid e Fernando Barrientos.

Para 2016, a esperança do volante é se firmar entre os titulares da equipe comandada pelo técnico Cristóvão Borges. “Ano passado foi um ano em que tive mais oportunidades, pude participar bastante. Agora é procurar participar bem e bastante, para buscar grandes coisas”, comentou.

Destaque da equipe sub-23 que chegou ao vice-campeonato paranaense em 2014, Hernani foi um dos primeiros jogadores daquele time a integrar o elenco principal rubro-negro. O jogador marcou três gols naquela edição do Estadual e fez nove partidas pelo time no Brasileirão naquele ano. Começou 2015 como titular mas perdeu a posição na má fase da equipe, que ficou nove jogos sem vencer. Após o período turbulento, só atuou em mais duas partidas.

Com a reformulação parcial da equipe e a contratação de reforços neste inicio de ano, o volante acredita que o time atleticano sofrerá menos com oscilações durante a temporada, o que pode acabar beneficiando os jogadores do sistema defensivo. “Estamos no caminho certo mas, claro, tem coisas para melhorar ainda. A gente está se encaixando, se conhecendo, chegaram algumas peças que estão somando, então todos estão satisfeitos”, sentenciou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]