• Carregando...
Recém-contratado, o zagueiro Gustavo deve estrear como titular na Arena | Reprodução/Site Atlético
Recém-contratado, o zagueiro Gustavo deve estrear como titular na Arena| Foto: Reprodução/Site Atlético

O zagueiro Gustavo está liberado para estrear pelo Atlético. O jogador de 32 anos assinou contrato com o clube e já está inscrito no (Boletim Informativo Diário) da CBF. Assim, ele deve estrear pelo Furacão neste domingo, às 18h30, contra o Vitória, na Arena da Baixada.

Homem de confiança do técnico Claudinei Oliveira no Paraná, Gustavo rescindiu contrato com o time da Vila Capanema na última terça-feira. O jogador foi convencido pelo treinador, também que trocou o Tricolor pelo Rubro-Negro há poucos dias, a se juntar a ele no rival.

"Estou muito feliz nesta nova etapa da minha carreira. Estou preparado para este momento. Espero contribuir dentro e fora de campo e ajudar os jogadores mais novos, para fazermos um Atlético forte", afirmou o defensor ao site oficial do clube.

Por causa da boa relação com Claudinei, o zagueiro deve começar o duelo com o Leão no time titular. Como a contratação de Diego Sacoman não aconteceu por causa de problemas médicos com o jogador da Ponte Preta, Gustavo é a tentativa de dar mais experiência à fraca defesa atleticana. No Brasileiro, o setor sofreu 27 gols - pior marca do campeonato.

"Trabalhei com grandes treinadores, mas o Claudinei [Oliveira] é acima da média, não só como treinador, mas como pessoa. Tive a oportunidade de conhecê-lo no Paraná e tivemos um convívio importante", destacou o reforço do Furacão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]